Poupatempo de Bragança Paulista completa 7 anos no domingo

Poupatempo de Bragança Paulista completa 7 anos no domingo

Foto: Arquivo

O Poupatempo de Bragança Paulista, comemora neste domingo, 20, 7 anos de funcionamento em Bragança Paulista. Implantando durante a gestão de Fernão Dias, inicialmente no Parque dos Estados. Hoje o  atendimento acontece no Bragança Garden Shopping.

Desde que foi inaugurado, segundo dados do Poupatempo, a unidade  já prestou mais de 1,2 milhão de serviços públicos à população.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é preciso agendar data e hora previamente no site do Poupatempo ou no aplicativo Poupatempo Digital.

Nos canais digitais é possível acessar mais de 130 opções de serviços online, como renovação de CNH, Licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros. Os serviços digitais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

O atendimento presencial, no entanto, por causa da pandemia do coronavírus, segue reduzido, com 40% da capacidade.

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, para o atendimento presencial é feita a medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante.

Tem prioridade de agendamento presencial,  serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo.

O Poupatempo de Bragança Paulista funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular participe do grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *