Poupatempo fecha na segunda e na terça-feira de Carnaval

Poupatempo fecha na segunda e na terça-feira de Carnaval

O posto do Poupatempo de Bragança Paulista estará fechado para o atendimento presencial na segunda e na terça-feira e Carnaval, ou seja, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Vale lembrar, no entanto, que no sábado (26) o posto funciona normalmente e promove mutirão de renovação de CNH.

O Poupatempo está fechado já que o governador João Doria, estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas do Estado  nestas datas. O expediente será retomado às 12h da Quarta-Feira de Cinzas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ou seja, o Poupatempo de Bragança Paulista, volta a abrir  no dia 2 de março, após o meio-dia, para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio de data e horário.

O agendamento pode ser feito pelos canais digitais do programa, onde também estão disponíveis mais de 190 serviços eletrônicos, para que o cidadão acesse quando e onde quiser, 24 horas por dia.  Para acessar, basta baixar o aplicativo Poupatempo Digital, no celular, ou acessar o site do Poupatempo.

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

Mutirão de CNH

Se na segunda e terça a unidade de Bragança Paulista estará fechada, vale lembrar que neste sábado (26) o atendimento no Poupatempo será normal e acontece na oportunidade o mutirão para renovação de CNH. Os agendamentos poderão ser feitos a partir de quarta-feira (23).

NOTICIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *