Prédio da antiga Unimed será utilizado pela secretaria de Saúde

Prédio da antiga Unimed será utilizado pela secretaria de Saúde

No ano passado, a Prefeitura de Bragança Paulista tomou posse de um imóvel localizado na Avenida. Salvador Markowicz, no Taboão, onde antigamente funcionou o Hospital da Unimed.

Na ocasião, devido ao estado de abandono do prédio localizado em perímetro urbano, a Prefeitura se tornou proprietária do local, com base nos Decretos 3.243/2020 e 3.775/2021.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo o Executivo, a regularização da propriedade junto ao Cartório de Registro de Imóveis, se dará após o prazo estipulado por Lei, mas não informou qual é este prazo.

Já sobre a destinação do prédio, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que este irá atender a secretaria municipal de Saúde. Para isto, uma vistoria foi realizada por técnicos no local, com o intuito de verificar as adaptações necessárias para a ocupação. No momento, está sendo elaborado projeto para a recuperação do prédio.

Não há prazo para ocupação definitiva e desta forma colocar um ponto final na situação de abandono.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *