Prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid é internado no Sírio Libanês

Prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid é internado no Sírio Libanês

O prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quarta-feira (16), segundo nota divulgada pela Prefeitura de Bragança Paulista no início da tarde desta sexta-feira (18).

Segundo a nota, a internação foi realizada para exames de controle que demonstraram um quadro de insuficiência respiratória e surgimento de pneumonia, com necessidade da permanência da internação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Na semana passada, o prefeito Jesus Chedid diferentemente do que vinha acontecendo desde o início da pandemia da COVID-19, participou de eventos com grande quantidade de público e, com seus 83 anos, já estava visivelmente fragilizado.

De acordo com nota, divulgada pela Secretaria de Comunicação, o prefeito está clinicamente estável e para continuidade do tratamento estará se afastando das suas funções por 15 dias.

Com isso, quem assume o cargo é o vice-prefeito Amauri Sodré da Silva. Sua posse será realizada às 17h desta sexta-feira (18) no Gabinete do Paço Municipal.

Em abril do ano passado, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, sofreu uma queda em sua residência e foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). Na época ele foi atendido emergencialmente no Hospital Universitário São Francisco (HUSF) onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Esta matéria pode ser atualizada em breve.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Um comentário em “Prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid é internado no Sírio Libanês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *