Prefeito de Piracaia se reúne com vice-presidente da República

Prefeito de Piracaia se reúne com vice-presidente da República

Prefeito de Bragança, Amauri Sodré também esteve em Brasília e encontro político foi com o deputado federal Luiz Philippe de Orleans Bragança.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realizou entre os dias 28 e 30 de março, a 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Centenas de prefeitos de todo país participaram do encontro e tiveram agendas diversas em Brasília.

O prefeito de Piracaia, Silvino Cintra, esteve reunido com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos para o município vizinho. “Durante o encontro, pude reforçar diversas reivindicações para nossa cidade, principalmente na área da saúde, onde a demanda é de extrema importância para a população”, afirmou Silvino em suas mídias sociais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ele ainda teve uma reunião no Ministério dos Esportes, juntamente com o prefeito Adauto Oliveira, de Joanópolis, e o vice-prefeito de Atibaia, professor Fabiano. E também no Ministério da Educação, onde foi recebido pelo ministro Camilo Santana. “Apresentei os inúmeros projetos que oferecemos aos alunos da rede municipal, incluindo as aulas de robótica gratuitas e integradas à grade curricular. O ministro se mostrou animado em conhecer ainda mais os nossos projetos e encaminhar várias emendas para Piracaia”, afirmou o prefeito de Piracaia.

AMAURI SODRÉ É RECEBIDO POR DEPUTADO

O prefeito de Bragança Paulista também esteve em Brasília nesta semana. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, foi recebido pelo deputado federal Luiz Philippe de Orleans Bragança.

Ainda de acordo com o Executivo, Sodré esteve “em diversas reuniões com senadores e deputados federais em busca de emendas parlamentares para Bragança Paulista”. A única foto enviada pela SECOM foi da reunião com o deputado Luiz Phelippe. Já nas mídias sociais, Amauri postou fotos ainda com os deputados Mário Frias e Bruno Ganem.

“O prefeito entregou ofícios com pedidos de disponibilização de recursos orçamentários nas áreas de Infraestrutura e de Saúde, por meio de emendas parlamentares em favor de Bragança Paulista para os senadores Giordano, Marcos Pontes e Mara Gabrilli. Ocorreram agendas também para a entrega de ofícios a diversos deputados federais”, complementa a assessoria.

Amauri esteve ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *