Prefeito de SP cancela Réveillon; Bragança terá show com Art Popular

Prefeito de SP cancela Réveillon; Bragança terá show com Art Popular

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, anunciou na quinta-feira (2) o cancelamento da tradicional Festa de Réveillon realizada na Avenida Paulista, na capital.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa em Nova York, onde o prefeito está em agenda com o governador João Doria.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A decisão teria sido tomada após resultado de estudo sobre a situação epidemiológica da cidade, feito pela própria gestão municipal. Segundo o prefeito, um estudo realizado pela Vigilância Sanitária municipal analisou os efeitos da chegada da nova variante na cidade e estabeleceu que o momento atual é de cautela.

“O que pesou muito foi a questão da nova variante Ômicron”, disse,

Prefeituras de ao menos 15 capitais brasileiras anunciaram cancelamento total ou parcial das festas de réveillon por conta da COVID-19: Aracaju, Belém, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Palmas, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luís e Vitória.

EM BRAGANÇA, FESTA ESTÁ CONFIRMADA

Em Bragança Paulista, o Governo Chedid confirmou oficialmente no último dia 12 a realização do Aniversário da Cidade, Natal e Réveillon. Ontem, os desfiles das escolas de samba para o Carnaval 2022 foram cancelados. Outros eventos carnavalescos, no entanto, ainda podem acontecer.

No último final de semana, a Prefeitura inclusive contratou publicidade paga em jornais parceiros da atual gestão, anunciando a realização desta série de eventos. Para o Aniversário da Cidade a Prefeitura contratou o show de Marcos e Belutti e para o Réveillon no Lago do Taboão, o grupo de pagode Art Popular. Além disso, no próximo sábado, 4, haverá show de Projota na inauguração de uma praça.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *