Prefeito de Bragança, Jesus Chedid, é transferido para Sírio Libanês, após sofrer queda na manhã desta sexta em sua residência.

O prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da noite de hoje, 30.

Pela manhã ele sofreu uma queda, em sua residência, sofrendo um traumatismo craniano na região occiptal. Foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

PUBLICIDADE

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Bragança Paulista, o prefeito permaneceu o dia todo em observação e realizou diversos exames. Ainda segundo a nota, ele está consciente e com sinais vitais estáveis.

A transferência foi realizada por opção da família.

Jesus Chedid, tem 82 anos, está em seu quinto mandato e desde o início da pandemia da COVID-19, tem despachado de seu escritório político onde poucas pessoas têm acesso.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *