Prefeito Jesus Chedid tem alta do Hospital Sírio-Libanês

Prefeito Jesus Chedid tem alta do Hospital Sírio-Libanês

Depois de onze dias de internação, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, teve alta médica nesta terça-feira, 11.

O prefeito, de 82 anos, sofreu uma queda em sua residência, sofrendo um traumatismo craniano na região occiptal. Foi atendido inicialmente no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Mesmo internado, não se licenciou do cargo que ocupa pela quinta vez e agora retomará as atividades cotidianas, segundo informou a Nota Oficial da Secretaria de Comunicação, que não atualizava o estado de saúde do prefeito desde o dia 3.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

QUEDA DE IDOSOS DEVEM SER INVESTIGADAS, AFIRMA FISIOTERAPEUTA

Quedas em ambiente doméstico, como a do prefeito, são comuns em idosos e por isso, o Em Pauta conversou com o fisioterapeuta Tiago Alexandre, que é especialista em gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG).

A investigação da causa da queda é muito importante segundo o especialista justamente para que o tratamento seja estabelecido e assim evite-se novas quedas.

Confira reportagem completa no link: https://jornalempauta.com.br/queda-de-idosos-devem-ser-investigadas-afirma-fisioterapeuta/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *