Prefeitura abre 3° lote de agendamento para profissionais da educação

Prefeitura abre 3° lote de agendamento para profissionais da educação

A Prefeitura de Bragança Paulista retomou na noite de ontem, 20, o agendamento da imunização contra COVID-19 para primeira dose da vacinação contra COVID-19, para profissionais da área da Educação com mais de 47 anos.

Este é o terceiro lote de agendamento para este grupo, que deve ser realizado no site da Prefeitura (braganca.sp.gov.br).

Podem realizar o agendamento nesta nova etapa, secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares. Estes, devem acessar o link da Prefeitura: https://cutt.ly/UlzNbF1.

A imunização ocorrerá na Escola Municipal Professora Jandyra Colombi Costa Valente, localizada na Rua Projetada, n° 101, Jardim São Lourenço. Os horários disponíveis são para a manhã de quinta-feira, 22.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

PRÉ-CADASTRO

Para que de fato sejam vacinados, o agendamento no site da Prefeitura somente não é suficiente. Antes, os profissionais da Educação devem realizar o pré-cadastro no site VacinaJá Educação, do Governo do Estado.

Os profissionais devem fazer o cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, ele receberá um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro.

No passo seguinte, o profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado. Também será necessário anexar os holerites dos meses de janeiro e fevereiro.

Na sequência, o cadastro passará por um processo de análise e, se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação, este documento terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde.

Caso, o usuário não apresente o comprovante VacinaJá Educação ou o seu número de CPF não conste no comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Prefeitura abre 3° lote de agendamento para profissionais da educação

  1. O jornal em pauta é muito bom! Utilíssimo!
    Notícias de nossa cidade de Bragança Paulista e região.
    Curto bastante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *