Prefeitura abre agendamento de idosos de 67 anos

Prefeitura abre agendamento de idosos de 67 anos

Às 17h desta sexta-feira, 9, a Prefeitura de Bragança Paulista irá abrir em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19, para idosos de 67 anos.

A vacinação deste grupo ocorrerá na próxima semana, em Unidades de Saúde ainda não divulgadas pela Secretaria de Comunicação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

É necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista, no momento da vacinação.

Para este público, serão disponibilizadas 1.320 doses da vacina AstraZeneca/Oxford, que chegarão ao município neste sábado, 10. O intervalo para a 2ª dose do imunizante é de 12 semanas.

OUTROS GRUPOS COM AGENDAMENTO ABERTO

Hoje, mais cedo, às 15h, abriu o agendamento para profissionais da educação com 47 anos ou mais. As doses serão aplicadas na Escola Municipal Professora Jandira Colombi Costa Valente, localizada na Rua Projetada, n° 101, no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista.

Os profissionais devem fazer o cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, ele receberá um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. Caso, o usuário não apresente o comprovante VacinaJá Educação ou o seu número de CPF não conste no comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.

Também às 17h desta sexta, será aberto o agendamento para todos aqueles que receberam a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, no dia 20 de março.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *