Prefeitura abre agendamento de segunda dose da CoronaVac

Prefeitura abre agendamento de segunda dose da CoronaVac

Às 16h desta quarta-feira, 14, a Prefeitura de Bragança Paulista irá abrir em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19, para segunda dose de vacinados em primeira dose com a CoronaVac até o dia 26/3.

A vacinação deste grupo ocorrerá na próxima semana, em Unidades de Saúde ainda não divulgadas pela Secretaria de Comunicação e serão disponibilizadas 3.520 doses.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

É necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista, no momento da vacinação.

O intervalo para a segunda dose do imunizante do Instituto Butantan (Coronavac) é entre 21 e 28 dias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

OUTROS GRUPOS

No site da Prefeitura, não há doses e horários disponíveis para outros grupos, como os recém agendados profissionais da educação e idosos de 67 anos ou mais, para primeira dose.

PORCENTAGEM DE IDOSOS VACINADOS

O Em Pauta questionou a Secretaria de Saúde, sobre a porcentagem de idosos vacinados até o momento em Bragança Paulista, nas faixas etárias contempladas até aqui.

Apesar do questionamento ter sido enviado à Secretaria Municipal de Comunicação no dia 11 de março e reiterado ontem, 13 de abril, ainda não obtivemos retorno.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *