Prefeitura abrirá agendamento para segunda dose e 63 anos

Prefeitura abrirá agendamento para segunda dose e 63 anos

Às 18h desta sexta-feira, 30, a Prefeitura de Bragança Paulista irá abrir em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19, para dois grupos: segunda dose para todas as pessoas vacinadas com CoronaVac até o dia 12 de abril e primeira dose para idosos de 63 anos ou mais.

A Secretaria de Comunicação não informou quando ocorrerá a imunização e nem das Unidades de Saúde que receberão este público. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

SEGUNDA DOSE DE VACINADOS ATÉ 12/4

Todos os vacinados com a primeira dose da CoronaVac até o dia 12 de abril, devem portar no momento da vacinação o seu comprovante da primeira dose, além de documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista.

IDOSOS DE 63 ANOS OU MAIS

Os idosos de 63 anos ou mais, cujo agendamento teve início na terça-feira, 27 e os horários se esgotaram na quinta-feira, 29, terão mais uma oportunidade para se imunizarem. O agendamento é obrigatório pelo link https://cutt.ly/UlzNbF1

E no momento da imunização é necessário apresentar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista.

A Prefeitura também não informou a quantidade de doses disponibilizadas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *