Prefeitura afirma que quadro de Jesus Chedid “é difícil”

Prefeitura afirma que quadro de Jesus Chedid “é difícil”

Pouco antes das 20h desta quarta-feira (1), a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista emitiu um novo comunicado à imprensa, atualizando o estado de saúde do prefeito Jesus Chedid, de 83 anos.

De acordo com a Nota Oficial, o prefeito Jesus segue internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, recebendo medicamentos analgésicos e sedativos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




“O quadro clínico é considerado difícil pela equipe médica”, define a Prefeitura.

Ainda de acordo com a SECOM, neste momento Jesus Chedid encontra-se acompanhado de seus familiares, que agradecem as orações recebidas a todo o instante.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO DIVULGA FAKENEWS

Uma hora antes, por volta das 19h, o ex-candidato à vice prefeito de Bragança Paulista pelo PSD e atual pré-candidato a deputado estadual, Coronel Américo Massaki Higuti, divulgou uma fakenews em seu perfil no Facebook, afirmando que o prefeito Jesus Chedid tinha falecido.

“Estimada famílias e amigos, presto minhas condolências mais sinceras pelo falecimento do prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid”, dizia o post do político bolsonarista, acompanhado da frase “Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos do prefeito de Bragança Paulista”.

A notícia do falecimento foi rapidamente desmentida de forma oficial pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura e também por um áudio de WhatsApp, atribuído ao secretário especial de Gabinete da Prefeitura, Jota Malon.

O Em Pauta se solidariza à Família Chedid e reafirma a necessidade da população de Bragança Paulista acreditar em informações oficiais e de veículos de comunicação de credibilidade.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *