Prefeitura convoca aprovados em concurso público da Educação Infantil

Prefeitura convoca aprovados em concurso público da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Bragança Paulista, publicou em edição extra da Imprensa Oficial do Município de ontem (10), a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público n° 03/2020, que visa contratar Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Júnior.

Ao todo, foram convocados 10 profissionais que deverão comparecer em dia, horário e local portando documentação exigida no edital.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




De acordo com a Prefeitura, a relação de aprovados foi disponibilizada na edição n° 1.144 da Imprensa Oficial. A atribuição dos cargos ocorrerá por ordem decrescente de classificação no concurso.

Serão convocados o quantitativo de profissionais equivalente ao número de vagas ofertadas mais 50%, para casos de não comparecimento ou desistência. Caso as vagas disponibilizadas se esgotem antes do candidato ser convocado, este manterá seu direito de escolha para uma próxima convocação, caso houver.

PROCESSO SELETIVO

Também na edição extra de ontem (10) da Imprensa Oficial de Bragança Paulista, a Prefeitura convoca os aprovados no Processo Seletivo do edital 02/2021, para contratação de professor de Educação Infantil.

Os convocados deverão entregar os documentos solicitados e agendar exame médico admissional. Estes devem se apresentar na Secretaria Municipal de Educação – Auditório Paulo Freire, nos dias 11 e 14, das 9h às 16h.

A não apresentação da documentação implicará na perda do direito à vaga, de acordo com a secretaria. A relação completa de documentos está disponível na edição 1.245 A da Imprensa Oficial.

Ontem (10) o Em Pauta divulgou que a Organização Social de Educação Promove Ação Sócio Cultural que será a responsável pelo gerenciamento compartilhado de 9 creches no município abriu processo seletivo para contratar funcionários, faltando 4 dias para o início das aulas.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *