Prefeitura de Atibaia cancela Réveillon e Carnaval de 2022

Prefeitura de Atibaia cancela Réveillon e Carnaval de 2022
Foto: Arquivo Prefeitura da Estância de Atibaia

O prefeito de Atibaia, Emil Ono, anunciou na noite de ontem (26) que por questões de saúde pública decidiu cancelar as festas de Réveillon, na noite do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro e também o Carnaval 2022.

De acordo com o prefeito, ele seguiu orientações do Centro de Operações de Emergência da COVID-19 (COE) e conversas com prefeitos da região. Até o momento, o prefeito Jesus Chedid, conhecido por ser um grande incentivador de festas, segue na contramão da tendência regional e mantém a realização de todos estes eventos, além do Aniversário da Cidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

ANÚNCIO

Ao lado da secretária municipal de Saúde, Sonia Carvalho, o prefeito Emil Ono disse: “Esta foi uma decisão difícil de ser tomada, pois sabemos do desejo que é de todos nós, de voltar à normalidade. Mais de 77% da população de Atibaia já está com o sistema vacinal completo, mas a pandemia não acabou. Temos que manter os cuidados que sempre tivemos, para evitar que os números subam novamente”.

“Diferente de outros eventos menores, Ano Novo e Carnaval promovem uma aglomeração muito grande de pessoas, o que é um risco ainda muito mais alto diante de uma pandemia. É nosso dever zelar pela saúde da população”, completou a secretária de Saúde, Sonia.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *