Prefeitura de Bragança abre edital para contratar 55 professores

Prefeitura de Bragança abre edital para contratar 55 professores

A Prefeitura de Bragança Paulista está contratando professores para o ano letivo de 2023, de forma emergencial. As informações foram divulgadas na edição nº 1444ª (extra) da Imprensa Oficial da última quarta-feira (7) e as inscrições vão até o dia 3 de janeiro.

De acordo com o edital do Processo Seletivo nº 02/2022 serão contratados professores de Educação Infantil e também de Ensino Fundamental.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ao todo são 55 vagas disponíveis, sendo 25 vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil e 30 para a função de Professor de Ensino Fundamental.

A contratação  é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até 6 meses, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM)  e a taxa de inscrição para ambos os cargos é de R$ 74,00.

A avaliação terá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos e a prova está prevista para o dia 22 de janeiro. O horário da prova e os locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Oficial da municipalidade e paralelamente no site do IBAM.

Foto: SECOM / PMBP

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *