Prefeitura de Bragança agenda licitação da Festa do Peão de 2024

Prefeitura de Bragança agenda licitação da Festa do Peão de 2024

A Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e a Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista agendaram a licitação para contratação de empresa para realizar a 57ª Exposição Agropecuária e 30ª Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, no Posto de Monta, em 2024. 

O Aviso de Licitação foi publicado na Imprensa Oficial do município e a licitação da Concorrência Pública n° 014/2023 está programada para ocorrer no dia 8 de janeiro, às 9h30, na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado da Prefeitura. 



DUAS LICITAÇÕES EM 2023

Neste ano a Prefeitura realizou dois processos licitatórios distintos para o evento. No primeiro, a empresa Agência Rodeio LTDA acabou suspensa e impedida de participar da licitação da Festa do Peão 2023, bem como de qualquer processo licitatório em Bragança Paulista pelos próximos 2 anos, por uma suposta irregularidade na documentação apresentada. 

Já na segunda licitação, a empresa vencedora foi a M.D.P.M. Promoções Artísticas LTDA, com sede em Araçariguama-SP, que acabou realizando o evento. Mesmo suspensa em Bragança, a Agência Rodeio LTDA divulgou a festa da M.D.P.M. 

A expectativa é que o novo Edital traga uma preocupação maior com relação às questões de segurança, já que a festa de 2023 foi marcada por uma onda de furtos e até roubos. O Em Pauta noticiou aproximadamente 250 crimes no interior do Posto de Monta. 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *