Prefeitura de Bragança amplia Zona Azul na Pires Pimentel e Lavapés

Prefeitura de Bragança amplia Zona Azul na Pires Pimentel e Lavapés

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Bragança Paulista anunciou nesta quarta-feira (29), que a partir da próxima semana, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul será ampliado para a Avenida Antônio Pires Pimentel e para a Rua Advogado Zeferino Vasconcelos, no Bairro do Lavapés.

De acordo com o comunicado, as medidas passam a valer na segunda-feira (4), sendo que na Rua Advogado Zeferino Vasconcelos, o trecho de Zona Azul será entre a Praça Chico Major e a Rua Cândido Fontoura da Silveira. Já na Avenida Antônio Pires Pimentel, entre a Rua da Liberdade até a Rotatória São Francisco, no Taboão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ainda segundo a Prefeitura, a iniciativa visa promover mais rotatividade no uso de vagas de estacionamento, resultando em um menor tempo de procura e, consequentemente, melhor fluidez do trânsito e atende a pedidos dos comerciantes e estabelecimentos locais da região.

A compra de créditos pode ser realizada diretamente pelo aplicativo da Zona Azul Digital ou em um dos pontos de vendas cadastrados. Os endereços estão disponíveis para consulta em: www.zae.com.br/braganca.

A Zona Azul funciona em Bragança Paulista de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h, sendo a tarifa para automóveis de R$ 2,50, por hora de estacionamento.

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




2 comentários sobre “Prefeitura de Bragança amplia Zona Azul na Pires Pimentel e Lavapés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *