Prefeitura de Bragança anuncia cinco pontos facultativos em dezembro

Prefeitura de Bragança anuncia cinco pontos facultativos em dezembro

A Prefeitura de Bragança Paulista decretou na segunda-feira (22), pontos facultativos nas repartições públicas municipais nos dias 13, 23, 24 e dias 30 e 31 de dezembro.

Os pontos facultativos do último mês de 2021 foram determinados pelo prefeito Jesus Chedid, no Decreto Municipal n° 3.793, publicado na Imprensa Oficial do município.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O ponto facultativo pelo aniversário da cidade, na quarta-feira, dia 15 de dezembro, será transferido para o dia 13, uma segunda-feira. Por ocasião da antevéspera e véspera de Natal, e também de Ano Novo, bem como véspera do feriado de Confraternização Universal no dia 1 de janeiro, foram determinados os pontos facultativos nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Os dias 25 e 1 de janeiro já são feriado de Natal e Ano Novo.

Assinam o decreto, além do prefeito, o secretário Chefe de Gabinete, Galileu de Mattos; o secretário municipal de Administração, Darwin da Cruz Gonçalves e o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Tiago José Lopes.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *