Prefeitura de Bragança interdita comércios e fecha festas clandestinas

Prefeitura de Bragança interdita comércios e fecha festas clandestinas

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou no final de semana 371 inspeções por causa da Fase Vermelha do Plano São Paulo e também do Decreto Municipal 3.500/2021, que dispõe sobre medidas excepcionais restritivas, voltadas à contenção da disseminação da COVID-19.

As fiscalizações foram realizadas pela Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com os dados da Secretaria de Comunicação, no sábado, 6, e domingo, 7, durante as 371 inspeções foram realizadas um total de 17 interdições, sendo 10 de ambulantes e 7 de estabelecimentos comerciais.

Além disso, as equipes de fiscalização ainda fecharam cinco festas clandestinas na cidade, nos bairros dos Araras dos Pereiras,  Menin, Avenida José Gomes da Rocha Leal, Residencial Euroville e Bom Retiro.

Além disso, aplicaram um auto de infração por não uso de máscara em transeunte e duas notificações por irregularidades em comércios.

O cidadão que presencia uma festa clandestina ou focos de aglomerações pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou (11) 4603-1880, assim como pela Polícia Militar, através do telefone 190.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *