Prefeitura de Bragança não flagrou ninguém sem máscara nas ruas em maio

Prefeitura de Bragança não flagrou ninguém sem máscara nas ruas em maio

A Vigilância Sanitária publicou o balanço de suas fiscalizações, no mês de maio em Bragança Paulista.

E um dado específico chamou a atenção: durante os 31 dias de maio, os fiscais da VISA não flagraram nenhum transeunte sem máscara nas ruas do município. Já dentro de estabelecimentos comerciais, uma única pessoa acabou multada no mesmo período.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ainda de acordo com o balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, dois estabelecimentos comerciais tiveram que ser interditados por não cumprir as medidas de combate à COVID-19 e quatro festas clandestinas foram interditadas. Isto, dentro de um volume de 12.783 fiscalizações.

Ao todo, 910 orientações foram realizadas a estabelecimentos e pessoas e 93 notificações registradas.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, de janeiro até 20 de maio, foram realizadas ao todo 39.652 ações de fiscalização, através da operação “Combate à proliferação da Covid-19” e o cidadão que constatar qualquer tipo de irregularidade em estabelecimentos ou aglomerações pode fazer a denúncia pelos telefones 153 GCM e 190 da Polícia Militar.

A população também pode denunciar pelo “Disk Aglomeração”, que funciona todos os dias, com atendimento 24 horas. Através do número (11) 4603-1880, o munícipe pode entrar em contato pelo WhatsApp e delatar irregularidades, encaminhando a localização, agilizando a chegada das equipes nos locais apontados.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *