Prefeitura de Bragança Paulista interdita chácara alugada para paulistanos

Prefeitura de Bragança Paulista interdita chácara alugada para paulistanos
A Prefeitura de Bragança Paulista interditou na sexta-feira, 2, uma chácara alugada para paulistanos, no Bairro Chácaras Fernão Dias.
Fiscais da Vigilância Sanitária e agentes das forças de segurança pública do município estiveram no local, com o apoio e uso de drone. No local, segundo o divulgado pela Prefeitura havia cerca de 15 pessoas.

Os fiscais apuraram que a chácara estava alugada para um grupo residente da cidade de São Paulo e como o aluguel e aglomerações estão proibidos, as medidas cabíveis foram adotadas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O proprietário da chácara foi notificado e responderá pelo descumprimento do Decreto Municipal nº 3.536/2021, bem como ao artigo 268 do Código Penal, por infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

O grupo que locou a chácara foi devidamente orientado e retornou a sua cidade de origem, ficando o local interditado conforme punições estabelecidas.

Em nota divulgada nas redes sociais  a Prefeitura ressaltou que as fiscalizações seguem sendo executadas durante todo final de semana.

Denúncias podem ser efetuadas pelo Disk Aglomeração, pelo WhatsApp (11) 4603-1880. O serviço está disponível todos os dias, com atendimento 24 horas. As pessoas que contatarem a fiscalização pelo aplicativo de mensagens, ainda poderão encaminhar a localização, de modo que tornará mais rápida e eficaz a ação e chegada das equipes nos locais apontados.

Além do WhatsApp, denúncias podem ser feitas também pelo 153, da Guarda Civil Municipal (GCM) e 190 da Polícia Militar.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *