Prefeitura de Bragança registra queda de energia e suspende expediente

Prefeitura de Bragança registra queda de energia e suspende expediente

A Prefeitura de Bragança Paulista informou por volta das 9h15 a suspensão dos trabalhos no Paço Municipal nesta sexta-feira (24). A medida foi tomada em razão de uma queda de energia elétrica.

A Administração Municipal, no entanto, não informou o que ocasionou a queda de energia e nem qual é previsão de retorno da mesma.  Na noite de ontem (23) uma forte chuva atingiu a cidade. Não se sabe, no entanto, se o fato tem ou não ligação com o temporal que inundou diversas ruas.



Em nota, o prefeito Amauri Sodré informou que os trabalhos serão retomados assim que houver o restabelecimento da energia. Cidadãos que estão procurando a Prefeitura para quitar dívidas pelo REFIS, podem fazer as negociações pela internet.

Esta não é a primeira vez que os trabalhos em um setor público são suspensos neste mês.  Um problema em uma transformador deixou a Câmara Municipal e a Secretaria de Saúde sem energia elétrica no último dia 13. Na época, a Energisa esteve no local, mas constatou que o problema não era da rede de distribuição de energia e sim na rede interna do prédio que abriga ambas as repartições.

A Energisa confirmou que não foi registrado nenhum problema na distribuição da energia e tratava-se de um problema interno do prédio.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *