Prefeitura de Itatiba promove curso on-line de Astronomia 

Prefeitura de Itatiba promove curso on-line de Astronomia 

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, a Prefeitura de Itatiba realizará o curso “Uma visão para o Universo” que dessa vez acontecerá através de ambiente virtual. As aulas têm o objetivo de abordar a Astronomia de uma maneira básica e abrangente. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail. 

Em janeiro, o curso inaugurou a reabertura oficial do Planetário Municipal de Itatiba após quase dois anos fechado por conta da pandemia. Agora, no entanto, as aulas serão ministradas por meio de plataforma virtual entre às 19h30 e às 21h30, e os alunos contarão com o instrutor Carlos Eduardo Mariano, que estará à frente da turma.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os interessados devem enviar um e-mail para: [email protected]. No assunto, é necessário digitar “Visão para o Universo” e, na descrição, as informações pessoais: nome completo e telefone das pessoas que estarão assistindo à transmissão. 

Todos os inscritos receberão senha para acesso ao ambiente virtual por e-mail. As inscrições são limitadas a 50 pessoas e a idade mínima para a participação é de 13 anos.

MAIS OPORTUNIDADES

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta  ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *