Prefeitura de Pinhalzinho abre processo seletivo para médicos e dentista 

Prefeitura de Pinhalzinho abre processo seletivo para médicos e dentista 

A Prefeitura de Pinhalzinho abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Títulos e Tempo de Experiência Profissional para contratação emergencial de profissionais da saúde. As vagas são para Médico, Médico Pediatra, Médico Cardiologista e Dentista. Inscrições devem ser feitas até o dia 11, presencialmente ou por e-mail. 

A carga horária é de 20h semanais e, de acordo com o edital, os requisitos mínimos exigidos para as vagas são, no caso dos médicos, ter o ensino superior completo em Medicina com registro no órgão de classe. Para dentista é necessário ter ensino superior completo em Odontologia com registro no órgão de classe. Ao todo, 6 vagas estão disponíveis: 3 para médico geral e 1 para cada uma das demais funções. O salário dos médicos será de R$6.140,21 e de R$3.971,51 para dentista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A ficha de inscrição bem como os documentos exigidos deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Saúde ou por e-mail através do endereço: [email protected].  Serão necessários os documentos:  

  • Carteira de Identidade, CPF;  
  • Certificação de Conclusão Curso correspondente à inscrição;  
  • Registro no ativo no CRM/SP (Médico) e CRO/SP (Dentista); 
  • Comprovação de experiência (nota fiscal emitida, declaração em papel timbrado do local/empregador ou registro em carteira de trabalho); 
  • Cópia documentação comprobatória dos Títulos e de Experiência, 
  • Certidão de Antecedentes Criminais; 
  • Ficha de inscrição preenchida e assinada.  

Candidatos PCD devem informar que são pessoas com deficiência e desejam concorrer às vagas. Na hora da inscrição será necessário anexar um parecer emitido por uma equipe multiprofissional e interdisciplinar. 

A  Secretaria de Saúde de Pinhalzinho está localizada na Rua Maestro Braga, nº 67, Centro da cidade. 

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *