Prefeitura de Piracaia promove curso híbrido sobre NR10

Prefeitura de Piracaia promove curso híbrido sobre NR10
Electrician builder at work, examines the cable connection in the electrical line in the fuselage of an industrial switchboard. Professional in overalls with an electrician's tool.

A Prefeitura Municipal de Piracaia, por meio da Associação de Engenheiros, Agrônomos, Técnicos e Tecnólogos da cidade, promove a partir das 18h do dia 23, o curso híbrido: NR10 – segurança, instalações e serviços com eletricidade. As inscrições devem ser feitas on-line.

O curso é, em grande parte, online, mas também conta com aula prática presencial. As aulas virtuais acontecerão por meio da plataforma Zoom. 

É organizado pela CCSP com o apoio do CREA-SP. Para se inscrever é necessário preencher o formulário através do link: https://bit.ly/34pY1Qg.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Programação:
  • 23/02 – 18h30 às 22h30
    Introdução Online
  • 24/02 até o dia 11/03
    Curso gravado (Vídeo Aulas) no site do Centro Capacita SP
  • 12/03 – 8h às 17h
    Curso presencial (prático) na sede da associação
  • 14/03 – 18h30H às 22h30
    Fechamento online.

Para mais informações, entre em contato através do número:  (11) 91101-978

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *