Prefeitura de Serra Negra cancela Show de Réveillon 

Prefeitura de Serra Negra cancela Show de Réveillon 

Por meio de uma nota divulgada na última segunda-feira (27) através dos meios de comunicação oficiais, a Prefeitura da Estância Turística Hidromineral de Serra Negra confirmou o cancelamento do tradicional Show de Réveillon. O evento, que encerraria a programação “Natal Luzes da Serra 2021”, estava previsto para acontecer no dia 31 às 22h na Avenida Laudo Natel, com apresentação da Banda Matrix.  

Segundo informa a nota, a decisão acontece como medida preventiva contra as aglomerações que ainda não são recomendáveis pelos órgãos responsáveis, e também uma forma de tornar viável a fiscalização das mesmas. Os demais eventos que constavam na programação de dezembro permanecem confirmados.

“A medida ocorre em função de que todas as cidades da região cancelaram seus eventos, bem como a maioria dos municípios do estado, tornando praticamente impossível fiscalizar as aglomerações”, informa a Prefeitura de Serra Negra.

O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid já havia cancelado anteriormente a realização do Carnaval 2022 junto com outros os 8 prefeitos das cidades que junto com Serra Negra compõem o Circuito das Águas Paulista – Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Socorro. 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *