Prefeitura de Socorro prorroga inscrição para processo seletivo de professor 

Prefeitura de Socorro prorroga inscrição para processo seletivo de professor 

A Secretaria de Educação de Socorro, prorrogou as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de profissionais da educação. Anteriormente o prazo era até o dia 21, no entanto, agora os interessados têm até quarta-feira (26) para realizar a inscrição. 

O processo seletivo acontece para preencher as vagas de Professor Adjunto l e Professor de Educação Básica ll – Inglês. A carga horária de ambas as vagas é de 30 horas semanais e o salário é de R$2.164,68. O processo acontecerá por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 13 de fevereiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]
 

Para a vaga de Professor Adjunto é necessário ter nível superior em curso de licenciatura de graduação plena ou curso normal em nível médio ou superior. Já para Professor de Educação Básica ll – Inglês, os requisitos são: nível superior em curso de licenciatura plena com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente nos termos da legislação vigente. 

As inscrições deverão ser efetuadas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, localizada na Avenida José Maria de Faria, nº 71, até às 16h do dia 26. A taxa é de R$20,00 e o pagamento deverá ser realizado no ato da inscrição, no setor de tesouraria da Prefeitura de Socorro. Pessoas com deficiência deverão apresentar no dia da inscrição, cópia de Laudo Médico constando o CID – Classificação Internacional de Doença. 

Confira o edital: https://www.socorro.sp.gov.br/processo-seletivo/edital-do-processo-seletivo-simplificado-no-01-2022

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *