Prefeitura de Vargem cancela festas de final de ano na cidade

Prefeitura de Vargem cancela festas de final de ano na cidade

A cidade de Vargem informou através de uma nota, o cancelamento de todas as festividades de final de ano programadas para a cidade. Os cancelamentos aconteceram já na semana passada, com a suspensão da programação para os dias 24, 25 e 29, e se estendem para a antevéspera e véspera da virada do ano, nos dias 30 e 31 de dezembro.

A decisão foi tomada pelo Departamento de Cultura e Educação, através da Prefeitura de Vargem. De acordo com a nota, a motivação é a pandemia de COVID-19 e a segurança dos munícipes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A maioria das cidades da região vêm se manifestando a favor do cancelamento de festas que causem aglomerações, a fim de prevenir a disseminação da variante Ômicron.

Além disso, a região vem sofrendo também com o aumento da procura por atendimento médico devido um surto de Influenza (gripe) que se espalha rapidamente pelo Brasil a fora.

Em Bragança Paulista, após realização de show com Projota para inaugurar a Praça da Poesia no início de dezembro, a Prefeitura optou por cancelar shows de aniversário da cidade, Festa da Virada e desfiles de escolas de samba do Carnaval 2022. 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *