Prefeitura flexibiliza e venda de bebidas alcoólicas está liberada hoje

Prefeitura flexibiliza e venda de bebidas alcoólicas está liberada hoje

A Prefeitura de Bragança Paulista relaxou suas medidas restritivas no Decreto Municipal n° 3.545, publicado no último dia 9 de abril e, com isto, hoje, 16, está liberada a comercialização de bebidas alcoólicas no município nesta sexta-feira, 16.

A restrição permanece no sábado, 17 e domingo, 18 ou nos próximos finais de semana, caso as medidas do Decreto sejam prorrogadas na Fase Vermelha do Plano São Paulo, que aliás, será reclassificada logo mais às 12h45 pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A proibição de bebidas alcoólicas havia se iniciado no dia 5 de março e desde então era válida para sextas, sábados e domingos, em todos os estabelecimentos comerciais e inclusive deliverys. Agora, a sexta foi excluída da proibição.

Conforme explicou a Prefeitura, a medida visa aplicar mais um dispositivo, para tentar coibir festas clandestinas, aglomerações e até mesmo pequenas confraternizações, que são apontadas por especialistas como uma das principais causas do aumento de infectados e internações.

Para conferir o que abre e fecha durante a Fase Vermelha em Bragança Paulista acesse: https://bragancaempauta.com.br/perguntas-e-respostas-sobre-a-fase-vermelha-em-braganca-paulista/

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *