Prefeitura implantará semáforos na rotatória do Lago do Taboão

Prefeitura implantará semáforos na rotatória do Lago do Taboão

A Prefeitura de Bragança Paulista anunciou nesta sexta-feira, 30, que implantará semáforos na rotatória São Francisco no Lago do Taboão, em Bragança Paulista. A administração também fará a alteração geométrica de canteiros e isto custará aos cofres públicos R$ 505.167,26.

A ideia é melhorar o fluxo de veículos e diminuir os pontos de congestionamentos no trecho de grande movimento viário, principalmente em horários de pico. O local é o principal ponto de chegada à Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo a Prefeitura as obras terão início na segunda-feira, 3, e serão realizadas pela empresa Meng Engenharia Comércio e Indústria Ltda.

Ao todo, serão instalados no local 3 grupos de semáforos, sendo o primeiro no trecho entre a Rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão) e a Avenida Dom Pedro I, o segundo na Avenida Pires Pimentel na confluência com a rotatória São Francisco e o terceiro na Avenida Dom Pedro I, na chegada à rotatória São Francisco, no sentido à Variante do Taboão.

Além disso, a alteração geométrica criará duas faixas adicionais, sendo uma na Avenida Dom Pedro I, no trecho entre a rotatória São Francisco no sentido à Variante do Taboão, e outra no sentido oposto em direção à rotatória.

Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que mais de 4 mil veículos passam pelo local nos horários de pico. O prazo para a execução dos serviços é de 60 dias.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *