Prefeitura inicia dia 17 entrevistas de inscritos no Programa Emergencial

Prefeitura inicia dia 17 entrevistas de inscritos no Programa Emergencial

A partir de segunda-feira (17) a Prefeitura de Bragança Paulista entrevistará os candidatos inscritos no Edital II do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e Qualificação Profissional.

A convocação dos candidatos foi publicada na edição nº1.226 da Imprensa Oficial divulgada nesta sexta-feira (14). Na edição os inscritos encontrarão o dia e horário que devem se apresentar para realizar a comprovação das condições de participação, da respectiva entrevista socioeconômica, bem como realizara a apresentação dos documentos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os candidatos convocados deverão apresentar-se no dia e horário estabelecidos conforme cronograma, na SERTEC, que fica na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 328, no Centro de Bragança Paulista.

O não comparecimento do candidato, seja qual for o motivo alegado, o eliminará da seleção pública.

As entrevistas acontecerão até o dia 6 de fevereiro. No dia 11 haverá a publicação do resultado preliminar dos candidatos habilitados, também na Imprensa Oficial. Entre os dias 14 e 18 de fevereiro, aqueles que não concordarem com o resultado poderão apresentar recurso, que será analisado. No dia 25 de fevereiro será feita a publicação final dos candidatos habilitados, na Imprensa Oficial.

A seleção será feita pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. Na primeira etapa foram preenchidas 660 vagas. Agora, a Prefeitura pode selecionar até 840 pessoas.

O programa tem como objetivo atender à necessidade temporária de ocupação, qualificação profissional e de renda para trabalhadoras e trabalhadores desempregados, residentes em Bragança Paulista. Os selecionados recebem uma bolsa-auxílio de R$ 1 mil por mês, para uma jornada de trabalho de 35 horas semanais. Além disso, recebem cesta básica e vale-transporte.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

6 comentários sobre “Prefeitura inicia dia 17 entrevistas de inscritos no Programa Emergencial

  1. Oi boa tarde eu gostaria de fazer parte dessa seleção que vi só agora tem como concluir eu nesse programa estou precisando muito de um emprego.

  2. Boa tarde, meu nome saiu no primeiro edital, porém nesta convocação não encontrei…. Sabe como fazer para verificar possível falha de digitação?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *