Prefeitura instala placas em parcelamentos irregulares na zona rural

Prefeitura instala placas em parcelamentos irregulares na zona rural

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou na quarta-feira, 23, a fiscalização e instalação de placas em dois bairros rurais de parcelamentos irregulares de solo.

As equipes da Secretaria de Planejamento e da Divisão de Resolo (Regularização de Parcelamentos do Solo) estiveram nos bairros Morro Grande da Boa Vista e Campo Novo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“Essa fiscalização traz mais segurança aos munícipes ao adquirirem um imóvel. As placas colocadas no local identificam que foi constatado parcelamento irregular e foi embargado por meio da legislação vigente”, afirmou a Secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli.

As placas fixadas identificam que o local tem parcelamento irregular do solo no município e que está embargada administrativamente. Os responsáveis devem  regularizar a situação ou desfazer o loteamento.

O monitoramento da área também será realizado para que as placas não sejam retiradas do local.  Antes de comprar um terreno sempre é muito importante levantar a regularidade da documentação da área.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou que nos últimos 60 dias foram feitas mais de 150 fiscalizações, entre monitoramentos e atendimento de denúncias para averiguar possíveis irregularidades.

Em caso de dúvida sobre a regularidade ou não de um loteamento, o munícipe deve entrar em contato com a Divisão de Resolo pelo telefone (11) 4034-7109.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe do grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *