Prefeitura reabre agendamento para segunda dose de AstraZeneca

Prefeitura reabre agendamento para segunda dose de AstraZeneca

Às 12h desta sexta-feira, 27, a Prefeitura de Bragança Paulista reabrirá em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupo de segunda dose.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos que vão tomar a segunda dose, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e o comprovante de vacinação da primeira dose. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

Poderão realizar agendamento vacinados com AstraZeneca, até o dia 18/6, portanto, um intervalo de 10 a 12 semanas, conforme determina o laboratório fabricante.

QUEM MAIS CONSEGUE SER VACINADO AGORA?

No final da manhã desta sexta-feira, 27, ainda havia horários disponíveis no site da Prefeitura para os seguintes grupos:

• segunda dose de vacinados com CoronaVac até 06/8.
• segunda dose de vacinados com AstraZeneca até 16/6.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: www.jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Prefeitura reabre agendamento para segunda dose de AstraZeneca

  1. Boa tarde..Ontem fui no postinho fiquei admirada e feliz ver os jovens na fila para vacinação contra covid. Os jovens estão comparecendo , mostrando a responsabilidade de cada um parabéns a cada um..Vamos vencendo esse vírus..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *