Prefeitura remarca mais de uma vez licitação de decoração para o Natal 2018

Final do ano chegando e a Prefeitura de Bragança Paulista, publicou no Imprensa Oficial desta de sexta-feira, 26, a segunda remarcação do Pregão Presencial nº 244 /2018, que trata sobre decoração para o Natal 2018.

Inicialmente o pregão foi publicado na edição nº 524 do jornal Imprensa Oficial de 19 de outubro. Na oportunidade, o pregão nº 244 previa a AQUISIÇÃO de artefatos para decoração de Natal e estava agendado para o dia 1º de novembro, às 14h30.



Na mesma edição importante salientar que a Prefeitura revogou o Pregão Presencial nº 237/2018 que previa a contratação de empresa para prestação de serviço em regime de locação de decoração e publicou não só o Pregão Presencial nº 244, que previa a AQUISIÇÃO mas também o Pregão Presencial nº 243 que tinha como objeto a contratação de locação de decoração e iluminação de Natal.

Na terça-feira, 23, entretanto, a Prefeitura, republicou o edital do Pregão Presencial nº 244, alegando incorreções. Foi então que ficou estabelecido que o referido pregão seria realizado no dia 6 de novembro às 9h15 e não mais no dia 1º de novembro.

Além da mudança da data do certame, chamou atenção da reportagem do jornal Bragança Em Pauta, que inicialmente o pregão era para AQUISIÇÃO de artefatos para a decoração do Natal de Luz 2018 e que o mesmo passou a ser para LOCAÇÃO.

Não bastasse as alterações do início da semana, nesta sexta-feira, 26, a Prefeitura publicou uma redesignação do Pregão nº 244/2018. Agora, a abertura do certame para aluguel de decoração de Natal, está agendada para o dia 8 de novembro às 9h15.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *