Prefeitura suspende Zona Azul em trecho da Av. São Lourenço

Prefeitura suspende Zona Azul em trecho da Av. São Lourenço

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Bragança Paulista suspendeu temporariamente o funcionamento da Zona Azul Digital em trecho da Avenida São Lourenço, entre a Avenida Eusébio Savaio e a Praça Joaquim Teodoro.

O Decreto foi publicado na Imprensa Oficial da última sexta-feira (26) e a medida está em vigor até o dia 31 de março de 2023. A cobrança de Zona Azul deixa de ocorrer em ambos os lados da avenida, no trecho especificado.



Poucos metros dali, ocorre a interdição de trechos da Avenida Eusébio Savaio, para realização de obras de combate a alagamentos. Segundo a Prefeitura, no local haverá a colocação de aduelas com o objetivo de evitar alagamentos tanto na avenida como na região da Santa Libânia.

A obra tem gerado impacto tanto no trânsito quanto no comércio local. Ela será executada pela empreiteira Verdebianco Engenharia Eirelli, com sede em São Paulo, e está orçada em R$ 2.774.288,48. De acordo com o cronograma físico-financeiro do edital da Concorrência Pública n° 007/2023, o prazo da obra é de 6 meses. Esta informação foi omitida pela Secretaria de Comunicação na divulgação oficial.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *