Rapaz de 25 anos é preso após agredir ex e a filha de 3 anos

Um rapaz de 25 anos foi preso após agredir a ex e a filha de 3 anos em Bragança Paulista. O crime  aconteceu na noite de segunda-feira, 19. O homem foi detido pela Polícia Militar acusado de violência doméstica.

Conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta, os policiais foram acionados para atender ocorrência de agressão no Parque dos Estados.

Quando lá chegaram, entraram em contato com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro a havia ameaçado de morte.

Ela disse ainda que o rapaz teria a agredido com tapas, chutes e puxões de cabelo. A mulher disse também que a filha do casal, de apenas 03 anos, também foi atingida por um tapa.

O rapaz foi detido pela PM, em frente a residência. Em seguida foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia.

Os crimes previstos na Lei Maria da Penha tem sido comuns em Bragança Paulista.

O Jornal Bragança Em Pauta não divulga o nome do acusado para preservação da vítima. Caso você escute uma mulher pedindo não socorro, não seja conivente. Denuncie no 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil. A Guarda tem um projeto denominado “Guardiã”, que atua especificamente com relação a Lei Maria da Penha Se você é vítima de agressões ou conhece alguém que é se informe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *