Prévia da Sul-Americana: Bragantino perde para o Athletico-PR por 2 a 0

Prévia da Sul-Americana: Bragantino perde para o Athletico-PR por 2 a 0

O Red Bull Bragantino perdeu na tarde de domingo (6) para o Athletico-PR por 2 a 0, em Bragança Paulista pelo Brasileirão 2021. Daqui 13 dias as equipes voltarão a se enfrentar, desta vez, no entanto, pela final única da Copa Sul-Americana.

A partida acontecerá no dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai e o técnico do Bragantino, Maurício Barbieri acredita que o jogo de hoje servirá para que a equipe possa acertar os detalhes e voltar para Bragança Paulista com o caneco internacional.

Ao todo, neste domingo, 1701  torcedores compareceram ao estádio, em Bragança Paulista, para prestigiar a prévia da grande final e mesmo com o resultado negativo, boa parte dos torcedores do Bragantino incentivou a equipe até o final gritando “É dia 20! É dia 20!É dia 20!”, ressaltando que este jogo da final é o que importa.

Os gols do Athletico-PR aconteceram no segundo tempo. O primeiro aos 14 minutos, em uma cobrança de falta de Marcinho. O segundo, aos 45 minutos. Pedro Rocha recebeu excelente passe de Nikão e deslocou o goleiro Cleiton para decretar a vitória fora de casa.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino continua em 4º lugar no Brasileirão com 49 pontos. Já o Athletico-PR chegou a 38 pontos e está em 10º lugar na competição.

Fotos: Filipe Granado

 

 TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *