Previsão do tempo: feriado será de sol e calor em Bragança Paulista

Previsão do tempo: feriado será de sol e calor em Bragança Paulista

Assim como ontem, o domingo deve ser de sol e altas temperaturas em Bragança Paulista. O tempo, aliás, deve permanecer assim, até o feriado de 7 de Setembro.

Segundo o Climatempo, o ar seco ganha cada vez mais força sobre o estado de São Paulo e a umidade relativa do ar cai nas horas mais quentes do dia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Neste domingo, 5, a mínima é de 14ºC e a máxima de 33ºC. Não há previsão de chuvas. Quem irá emendar o feriado, já pode comemorar. A segunda também será de muito calor.  A previsão é de mínima de 15ºC e máxima de 30ºC. O dia será de sol, com algumas nuvens mas também não há previsão de chuvas.

Já na terça, 7, feriado da Independência do Brasil a máxima é de 32ºC e não deve chover. A previsão é de calor também para quarta-feira, 8. A temperatura varia na casa de 17ºC a 34ºC.

Há uma previsão de mudança brusca na temperatura em Bragança Paulista para quinta-feira, 9. O dia será de sol, mas com aumento de nuvens pela manhã. Há previsão de pancadas de chuvas à tarde e a noite. A temperatura varia entre 16ºC e 28ºC.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *