Previsão é de chuva no final de semana em Bragança, Atibaia e região

Previsão é de chuva no final de semana em Bragança, Atibaia e região

O avanço de uma frente fria no estado de São Paulo entre hoje, 5, e domingo, 7 poderá provocar chuvas fortes e volumosas em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Conforme divulgado pelo Cptec-Inpe, há possibilidade de tempestades severas, acompanhadas de raios, ventos e ocasional queda de granizo na área que engloba o oeste e sudeste do estado de Santa Catarina e o leste do Rio Grande do Sul, o sul de Mato Grosso e Goiás, parte do leste de São Paulo, o sul de Minas e do Rio de Janeiro.

Um aviso de risco meteorológico da Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que há previsão de que o acumulado de chuvas nas próximas 72 horas pode chegar a 65mm na região de Campinas.

Moradores de áreas mais vulneráveis devem ter atenção, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Em Atibaia, o atendimento da Defesa Civil funciona 24 horas pelos telefones 199, 4402-7414 e 4411-5108. Em Bragança Paulista, o atendimento é feito pelo 153 ou (11) 4603-1880.

Amanhã, tanto em Bragança Paulista como em Atibaia, o dia será de sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. A tarde e a noite serão chuvosas. A temperatura máxima será de 26ºC.  No domingo, o dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos nublado, e a chuva acontece a qualquer hora. A máxima será de 27ºC.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *