Previsão é de chuva para Bragança Paulista nos próximos dias

Previsão é de chuva para Bragança Paulista nos próximos dias
A chuva que caiu em Bragança Paulista no domingo causou diversos transtornos e como estamos no verão, a tendência, é que temporais voltem ocorrer.
De acordo com o Climatempo, hoje a temperatura em Bragança Paulista deve variar de 19ºC a 31ºC. O dia será de sol com muitas nuvens. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. Deve chover cerca de 30 mm.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Na quinta-feira, 14, a temperatura irá variar de 19ºC a 30ºC. O dia será de sol, com algumas nuvens. Deve chover rápido durante à tarde e á noite.
Já na sexta-feira, 15, a temperatura irá variar de 18ºC a 29ºC. O dia será de sol com muitas nuvens. Haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. A previsão, aliás, se repete para sábado e domingo, ou seja, o final de semana será de sol, com muitas nuvens e pancadas de chuvas á tarde e à noite.
Sudeste tem chuva e risco de deslizamentos

Ainda de acordo com o Climatempo até quinta-feira, 14 de janeiro, a configuração dos ventos em altitude e uma frente fria que se aproxima do litoral de São Paulo, favorecem formação de nuvens carregadas que vão provocar temporais.

Com o excesso de chuva, o risco de deslizamentos nas áreas de serra do Sudeste ainda está presente nos próximos dias. O solo já está bem encharcado por causa das chuvas deste início de ano. Nos próximos 10 dias, qualquer chuva mais volumosa representa um grave risco.

A expectativa é de que a chuva diminua no Sudeste a partir do dia 20 de janeiro.

Confira reportagem do Em Pauta, sofre os estragos causados em Bragança Paulista com a chuva de domingo:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *