Previsão indica chuva durante a semana em Bragança Paulista

Previsão indica chuva durante a semana em Bragança Paulista

A previsão do tempo indica que a semana será de chuva, em Bragança Paulista, com a temperatura máxima na casa dos  29ºC.

Segundo o Climatempo, a previsão máxima na segunda-feira (25) será de 28°C. O dia será de sol, com aumento de nuvens de manhã. As pancadas de chuva estão previstas para os períodos da tarde e da noite.



Já na terça-feira  (26) a temperatura varia de 17°C a 28°C. O dia será de sol, com aumento de nuvens peça manhã. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

O Climatempo indica que na quarta-feira (27) a temperatura irá variar de 18°C a 28°C. O dia também será de sol, com aumento de nuvens de manhã e também há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

A quinta-feira (28) será o dia mais quente da semana, com a máxima podendo chegar na casa dos 29°C. A previsão do tempo indica ainda que o dia será de Sol, com aumento de nuvens de manhã e as tradicionais pancadas de chuva à tarde e à noite.

Para finalizar a semana, na sexta-feira (29) a temperatura oscila entre 16°C e  27°C.  O dia promete ser de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *