PRF apreende 74 celulares sem nota na Fernão Dias

PRF apreende 74 celulares sem nota na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 74 celulares sem nota fiscal na Rodovia Fernão Dias, na altura do km 47, em Atibaia, na manhã de domingo (3). De acordo com a PRF os aparelhos foram avaliados em cerca de R$ 100 mil.

A apreensão aconteceu por volta das 11h durante fiscalização de rotina. Os policiais dera ordem de parada para um o ônibus que saiu da cidade de São Paulo e tinha como destino a cidade de Ibipitanga, na Bahia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a fiscalização aos passageiros nada de irregular fora encontrado, no entanto, durante a  fiscalização no bagageiro a equipe encontrou três caixas que continham 74 aparelhos celulares de diversas marcas bem como diversos aparelhos eletrônicos de origem estrangeira sem a devida documentação fiscal.

As mercadorias foram apreendidas e o caso registrado na Delegacia de Atibaia. O dono da mala não foi identificado.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *