PRF apreende joias, celulares e perfumes em ações na Fernão Dias

PRF apreende joias, celulares e perfumes em ações na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu joias, celulares e perfumes em duas ações distintas realizadas na Rodovia Fernão Dias.  Ambas as ações aconteceram na segunda-feira (30), na altura do km 7, em Vargem.

No período da tarde, os policiais decidiram abordar um  um veículo Honda Civic, que era conduzido por um homem. Durante a abordagem o  homem afirmou que tinha mais de 1 mil itens diversos entre joias e semijoias sem a devida documentação legal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O valor total da mercadoria é de aproximadamente 40 mil reais. Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e a ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Vargem.

Na mesma data, a PRF também fez uma apreensão de celular e perfumes. A princípio o motorista alegou que estava levando de uma mudança de São Paulo para Bahia. Porém não eram apenas produtos de uma mudança comum, no meio da carga os agentes encontraram uma caixa lacrada com diversos aparelhos celulares e perfumes importados, tudo sem notas fiscais.

Ao todo foram apreendidos  26 celulares e 5 perfumes.  O material foi apreendido e o caso registrado na Polícia Civil de Bragança Paulista pelo crime de descaminho.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *