PRF apreende mais de 600kg de carne na Fernão Dias

PRF apreende mais de 600kg de carne na Fernão Dias

Na manhã desta segunda-feira, 8, a Polícia Rodoviária apreendeu mais de  600kg de carne, na altura do km 47 da Rodovia Fernão Dias, em Atibaia.

De acordo com dados da PRF, tudo aconteceu quando os policiais abordaram um guincho que carregava vários isopores.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a inspeção dos mesmos, foi verificado que neles havia uma grande quantidade de produtos de origem animal, em especial carnes e leite.

A equipe indagou o motorista sobre a origem e o destino dos produtos, entretanto, ele não apresentou documentos fiscais e sanitários, o que configurou, pelo estado das carnes e pela ausência desta documentação, ilícito fiscal e sanitário.

O motorista estava acompanhado de um menor de 16 anos no momento da abordagem e confessou que receberia o frete, mais R$ 200,00  para o transporte, do interior da Bahia para Guarulhos.

Além de carne bovina, de bode e de carneiro, havia dentro dos isopores, leite bovino e de cabra, totalizando 640kg de mercadoria.

O produto foi apresentado para a Vigilância Sanitária e em seguida encaminhados para descarte.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *