PRF apreende mais de 95 Kg de drogas e prende vereador com carro roubado em Vargem

Pelo menos duas grandes ocorrências foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no pedágio da Rodovia Fernão Dias, em Vargem. durante a semana.

A PRF apreendeu 95 quilos de maconha na noite de quarta-feira, dia 26 e na noite de quinta-feira, dia 27, deteve o vereador Ernesto de Santana, da Bahia, com um veículo roubado.

unnamedAPREENSÃO DE DROGAS

A droga estava dentro de um veículo e foi apreendida depois de uma perseguição.

O flagrante aconteceu no km 7 da via por volta das 22h. De acordo com a PRF, o carro fugiu da equipe policial em alta velocidade ao receber uma ordem de parada. Após perseguição, o motorista perdeu o controle do automóvel e bateu em uma rotatória. Dois homens fugiram por um matagal às margens da Fernão Dias e não foram encontrados.

No porta-malas do veículo foram encontrados 83 tijolos do entorpecente, que totalizam 95,5 quilos de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Bragança Paulista que tenta identificar os suspeitos.

PRISÃO DE VEREADOR

Ainda segundo a PRF, o vereador Ernesto de Santana, da cidade de Monte Santo na Bahia, e um motorista foram flagrados no pedágio de Vargem em um carro com queixa de roubo na noite de quinta-feira, dia 27.

O veículo foi roubado em Taboão da Serra na semana anterior e segundo a polícia, o vereador informou que saiu da Bahia justamente para buscar o carro que custa R$ 60 mil no mercado, mas que ele disse ter adquirido por apenas R$ 10 mil.

Preso, o vereador que foi reeleito, irá responder por receptação.