PRF apreende na Fernão Dias um Ônix furtado

PRF apreende na Fernão Dias um Ônix furtado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Rodovia Fernão Dias mais um veículo furtado. Desta vez, a apreensão aconteceu na altura do km 65, em Mairiporã.

Tudo aconteceu na terça-feira (13), durante uma fiscalização de rotina. Os policiais deram ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix ocupado por um homem e uma mulher e constataram que o carro era furtado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Durante a abordagem os policias constataram que alguns elementos de identificação veicular estavam com indícios de adulteração. Após analises descobriram então que o carro tinha sido furtado no município de Mongaguá no dia 5 de junho.

O motorista, informou para a polícia que estava retornando para a Bahia após adquirir o veículo de um amigo em Praia Grande/SP por R$ 47 mil. Ele disse ainda havia pago R$ 11 mil e que o restante pagaria em um outro momento, mas não soube informar quando e nem como iria realizar o restante do pagamento.

Diante dos fatos, o casa foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mairiporã onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis tomadas.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *