PRF aprende arma e drogas em ônibus na Fernão Dias

Na tarde deste domingo, dia 23, por volta das 14h30, em Atibaia, a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu uma arma e drogas, na Rodovia Fernão Dias.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em fiscalização de rotina, de combate ao crime e deram sinal de parada à um coletivo que fazia a linha São Paulo x Bom Jesus da Lapa, na Bahia.

Ao entrevistar a passageira da poltrona 41, uma mulher de 32 anos, ela alegou que veio a São Paulo à passeio e ficou na casa de uma amiga.

Os policiais estranharam o nervosismo apresentado por ela principalmente, quando perguntaram se ela tinha alguma bagagem no maleiro.

Ela disse que não tinha, mas pelo controle do motorista, havia sim uma  passagem atrelada àquela poltrona.

Os policiais  vistoriaram então a referida bolsa e em seu interior encontraram 3 pacotes contendo 3,6 kg de pasta base de cocaína e uma Pistola Turca Calibre 9mm marca aparente “Zigana” municiada com um cartucho.

A mulher afirmou que ganharia R$ 4 mil para levar a droga e o armamento até Vitória da Conquista, mas não quis apontar pra quem fazia o transporte.

Foi então conduzida a Delegacia de Atibaia, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e porte ilegal de arma de uso restrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *