PRF e GCM apreendem 6 kg de cocaína em ônibus na Fernão Dias

PRF e GCM apreendem 6 kg de cocaína em ônibus na Fernão Dias

Na terça-feira (4), durante uma fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista apreenderam 6 kg de cocaína sendo transportadas em um ônibus.

A apreensão aconteceu na altura do no Km 8 da Rodovia Fernão Dias, em Vargem, quando os policiais abordaram um ônibus que seguia de São Paulo  para Pará de Minas.



Durante a fiscalização e verificação de bagagens e passageiros, uma mulher que estava sentada na poltrona 39 demonstrou bastante nervosismo. Ela, a princípio, alegou que não transportava nenhuma bagagem, porém ao consultar a lista de passageiros junto ao motorista os policiais identificaram uma mochila no bagageiro inferior do ônibus em nome dela.

Com o auxílio do cão farejador Iron, da Guarda Municipal,o s policiais localizaram na mochila  seis tabletes de cocaína, totalizando 6,225 kg.

A mulher disse para a polícia que seguia para Itaúna-MG e que assumiu o transporte da droga pois receberia R$ 5 mil pelo serviço. Foi dada voz de prisão à acusada e a ocorrência foi apresentada no plantão policial de Bragança Paulista.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *