PRF evita que 5 mil papelotes de cocaína cheguem até Bragança

PRF evita que 5 mil papelotes de cocaína cheguem até Bragança

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 5 mil papelotes de cocaína embalados e prontos para o consumo na quarta-feira (17), durante fiscalização no km 65 da Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã. As drogas, tinham como destino a cidade de Bragança Paulista.

Segundo o divulgado pela PRF, policiais estavam em patrulhamento quando deram ordem de parada a um veículo Nissan/Tiida, que era conduzido por uma mulher, de 42 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ao ser abordada, a motorista demonstrou muito nervosismo e disse aos policiais que seguia para Bragança Paulista para procurar um sítio para realizar seu casamento.

Durante a vistoria no carro, no entanto, os policiais localizaram um compartimento falso no painel do veículo. Lá a mulher escondia cerca de 5 mil papelotes de cocaína.

A acusada disse para a polícia que está endividada e recebeu uma proposta para trazer o veículo da região da Rua Augusta, em São Paulo, até o Lago do Taboão em Bragança Paulista e que para isso receberia R$ 1 mil. Disse ainda que sabia que transportava ilícitos mas não sabia o que era.

Diante dos fatos, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Mairiporã onde a autoridade de plantão a autuou em flagrante.

TRÁFICO NA HÍPICA JAGUARI

Outro caso de tráfico de drogas registrado durante a semana aconteceu no Bairro da Hípica Jaguari na quinta-feira (18).  Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, realizavam uma investigação de tráfico de drogas no bairro e monitoravam um bloco de apartamentos.

Foi quando avistaram que um jovem de 18 anos foi até uma caixa de passagem de encanamento e guardou uma sacola plástica no local.

Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem e revista pessoal do suspeito. Com ele encontraram R$ 29,00. Dentro da sacola que ele escondeu os policiais encontraram 38 porções de maconha embaladas individualmente para comercialização.

O jovem foi levado para a DISE e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Já havia contra ele também um mandado de prisão.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *